SOBRE A BRUCALDERON
A cozinha é um lugar mágico para mim, local onde posso criar e reinterpretar receitas e pratos incríveis. Meu objetivo é inspirar você à também colocar a mão na massa de uma maneira simples e descomplicada, fazendo com que o ato de cozinhar lhe traga descontração e muita alegria.  
Jundiaí / São Paulo
Preparado com carinho pela Bru. 2016-2018
Please reload

Posts Recentes

A MELHOR RECEITA DE DADINHO DE TAPIOCA PARA VOCÊ FAZER EM CASA

September 26, 2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

LANCHE DA COPA

22 Jun 2018

Dia desses postei a receita de RAVIÓLI DA COPA em homenagem ao início da Copa do Mundo e é claro, ao Brasil.

 

Seguindo a ideia de homenagear nosso país, decidi preparar algo que também tivesse o verde e o amarelo, mas que fosse em formato de aperitivo, perfeito para acompanhar os jogos. Pensando na correria do dia a dia e no pouco tempo que muita gente tem para preparar as comidinhas para a hora do jogo, resolvi preparar algo super simples que pudesse ser feito rapidamente para ninguém perder nenhum minuto sequer da partida!

 

A maionese verde de ervas já estava preparada do dia anterior e aí foi só passar uma boa camada em fatias de pão de forma e fazer camadas de alface e queijo para conseguir um lanche delicioso, rápido e nas cores do Brasil!

INGREDIENTES

Maionese caseira (receita aqui)

Fatias de pão de forma

200 gr de queijo mussarela

Folhas de alface

 

MODO DE PREPARO

Se quiser pode preparar a maionese no dia anterior para não ter correria no dia do jogo, dura até 3 dias na geladeira. Passe a maionese nas fatias de pão de forma, faça uma camada de alface e outra camada por cima de queijo. Corte ao meio para dar o efeito das cores verde e amarela.

Please reload

Categorias
Instagram
Ei! Quer receber minhas receitas super quentinhas?
Coloque seus contatos abaixo